Acidentes

Rodrigo Faro sonha com irmão e acorda com notícia de grave acidente

Danilo Faro sofreu um acidente de trânsito quando voltava de uma festa em São Paulo; empresário compartilhou imagens

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Rodrigo Faro sonha com irmão e acorda com notícia de grave acidente
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

28 de novembro de 2021 - 15:47 - Atualizado em 28 de novembro de 2021 - 16:08

O apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, e o irmão, Danilo Faro, compartilharam neste final de semana revelações sobre um acidente de trânsito. O empresário, irmão do comunicador, sofreu um acidente na madrugada do último sábado (27), em São Paulo. No mesmo instante, o apresentador estava sonhando com o familiar e acordou assustado.

De acordo com informações de Danilo Faro, que compartilhou imagens do acidente nas redes sociais, na madrugada de sábado ele estava voltando sozinho para casa após comemorar o aniversário da academia de musculação onde treina. No momento em que passava pelo cruzamento da rua Augusta com a Alameda Jaú, foi atingido por um veículo em alta velocidade, segundo o relato do empresário.

Ainda de acordo com testemunhas, o carro que causou o acidente teria cruzado um sinal vermelho, atingindo a lateral do carro de Danilo. O empresário estava sozinho e chegou a ficar inconsciente. Porém, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para exames. O empresário teve duas costelas fraturadas e levou 12 pontos na testa.

Sonho de Faro

No mesmo momento que Danilo Faro era atendido no acidente em São Paulo, o irmão Rodrigo Faro teve um pressentimento. Em um post nas redes sociais, o apresentador revelou que sonhou com o irmão durante a noite toda e um minuto após receber uma ligação, acordou assustado, às 2h18.

“Sonhei com ele a noite inteira…Parece que sentia que ele estava precisando de mim…Quando meu telefone tocou às 2:18 eu não ouvi…Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado”,

escreveu Faro.

O apresentador contou que tentou retornar a ligação incessantemente, porém, a chamada não foi completada. Pouco depois, Rodrigo Faro ficou sabendo do acidente e que o irmão já estava bem. Confira o post: