Acidentes

Procurado pela justiça que foi atropelado por carreta morre em hospital, no litoral

Homem chegou a ser encaminhado ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Folha do Litoral
Procurado pela justiça que foi atropelado por carreta morre em hospital, no litoral
(Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança)

21 de fevereiro de 2022 - 07:07 - Atualizado em 21 de fevereiro de 2022 - 07:07

O ciclista que foi atropelado por uma carreta na PR-408, em Morretes, no litoral do estado, no último sábado (19), morreu na manhã deste domingo (20). O momento do acidente foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens são impressionantes. Após colidir com a lateral do veículo, o ciclista quase foi atropelado pelo rodado do bitrem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Morretes. Depois, o homem foi levado ao Hospital Regional, em Paranaguá, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo informações da Folha do Litoral, na manhã deste domingo o óbito foi confirmado. A Polícia Militar (PM) realizou escolta em frente ao hospital, pois foi verificado que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto.

O caminhoneiro não parou após o acidente e foi encontrado próximo ao pátio de uma empresa, em Antonina. O homem prestou depoimento a polícia e relatou que viu o ciclista na margem da rodovia, porém, não percebeu a colisão.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!