Acidentes

Padrasto e enteado ocupavam moto que bateu contra Kombi em Cascavel; ambos morreram

Segundo apurado pela equipe de jornalismo do Grupo RIC, os homens estavam indo comemorar o aniversário da mãe de Alexandro

Aline
Aline Cristina / Repórter
Padrasto e enteado ocupavam moto que bateu contra Kombi em Cascavel; ambos morreram
(Fotos: redes sociais)

22 de junho de 2022 - 13:15 - Atualizado em 22 de junho de 2022 - 13:19

Evandro Marcelo Kutz, que foi encaminhado para o hospital, após um grave acidente entre uma motocicleta e uma Kombi, em Cascavel, no Oeste do Paraná, morreu nesta quarta-feira (22). Ele estava acompanhado do enteado Alexandro Rodrigues, de 22 anos, quando se envolveu no acidente.

A batida envolvendo uma Hornet e uma Kombi aconteceu no cruzamento das ruas Milão e Itália, região do Bairro Cascavel Velho, na noite de terça-feira (21). Com o impacto, a Kombi rodou na pista e os passageiros foram lançados para fora do veículo. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram a colisão.

Várias equipes de socorro foram deslocadas para fazer o atendimento das vítimas. Três pessoas que estavam na Kombi receberam atendimento e foram levadas ao hospital, com ferimentos moderados. Evandro teve ferimentos graves, recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado para o hospital, mas devido a gravidade do acidente, morreu nesta manhã. Alexandre morreu no local do acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cascavel.

Segundo informações apuradas pela equipe do Grupo RIC, eles estavam indo comemorar o aniversário da esposa de Evandro e mãe de Alexandro, quando o acidente aconteceu.

Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte de Evandro e Alexandro.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.