Uma mulher terá as duas pernas amputadas e substituídas por próteses após ter seus pés decepados pela hélice de um iate. Lana Batochir, de 34 anos, estava em um passeio com os amigos e familiares quando foi vítima do grave acidente. O caso aconteceu no último sábado (13), no Lago Michigan (EUA).

A mulher estava em uma jangada, para oito pessoas, quando o barco foi puxado para debaixo de um iate. O capitão do barco estava tentando ancorar quando o guindaste falhou e ele começou a reverter para corrigir o problema, fazendo com que fosse em direção a jangada, relataram às autoridades à CBS Chicago.

“Tudo aconteceu tão rápido. Estávamos todos debaixo do barco dele em segundos.[…] A hélice do barco me atingiu, deixando-me com uma dor inimaginável. Achei que estava morrendo”,

relatou a vítima.

Conforme o site, após os ferimentos a mulher ficou incapaz de nadar e começou a se afogar.

“Assim que coloquei minha cabeça acima da água, ao longe vi os olhos do meu marido me procurando em pânico. Jamais esqueceria seu rosto de dor. Nós conectamos os olhos, mas eu não conseguia ficar de pé, eu realmente comecei a me afogar. Eu me senti flutuando como um objeto, eu sabia que ia morrer”,

disse.

Felizmente, seu marido conseguiu tirá-la da água em segurança.

Outra vítima encontrada pela polícia

De acordo com o noticiário, outra mulher, que não foi identificada, sofreu lacerações nas mãos. A vítima estava pendurada no navio e sofreu um sangramento excessivo, informou o site. As vítimas foram encaminhadas para um hospital da região.

O capitão não foi identificado, assim que for, o homem pode ter sua licença de navegação revogada se for considerado negligente.

18 ago 2022, às 12h46. Atualizado às 13h01.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando