Acidentes

Motorista que atingiu ciclista na contramão em Curitiba é identificado

A vítima permanece internada em estado grave e corre o risco de ficar paraplégica

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações da RIC Record TV Curitiba e supervisão de Caroline Berticelli
Motorista que atingiu ciclista na contramão em Curitiba é identificado
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

30 de novembro de 2021 - 16:12 - Atualizado em 30 de novembro de 2021 - 16:18

A Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN) identificou o motorista que atingiu violentamente o ciclista Lourisel Rodrigues de Oliveira, de 47 anos, na rua Tijucas do Sul, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e fugiu do local sem prestar socorro no último sábado (27).

A polícia chegou até o condutor com a ajuda da placa do veículo que ficou presa na bicicleta da vítima no dia do acidente. O homem ainda não compareceu na DEDETRAN para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Além de localizar o condutor do veículo, também foram divulgados na tarde desta terça-feira (30), pelo Balanço Geral, imagens de um carro incendiado e abandonado com as mesmas características do automóvel que atropelou a vítima. A Polícia Civil investiga se o Polo na cor prata encontrado carbonizado, no bairro Alto do Boqueirão, é o mesmo do acidente.

A equipe do Balanço Geral, ainda apurou informações de que o carro que foi incendiado seria um carro de aluguel.

“Com essas séries de diligências vamos analisar também essa possibilidade dele ter assumido o risco de causar o resultado. Caso configure, nada impede que a gente o indiciamento desse indivíduo por uma tentativa de homicídio”,

disse o delegado Edgar Salgado.
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

Relembre o caso:

Câmeras de segurança flagraram um grave acidente. As imagens mostram a vítima sendo atingida violentamente por um carro, modelo Polo na cor prata, que estava na contramão da via. Com o impacto, Lourisel foi arremessado por vários metros. Ele, que é metalúrgico, havia trabalhado a noite toda e estava voltando para casa por volta das 6h30. 

O ciclista permanece internado em estado grave no Hospital do Trabalhador e corre o risco de ficar paraplégico.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!