Acidentes

Motorista passa por cima de motociclista e foge sem prestar socorro

Apesar da violência do acidente, vítima não teve ferimentos graves

Luciano
Luciano Balarotti / Editor Com informações de Tiago Silva, da RICtv
Motorista passa por cima de motociclista e foge sem prestar socorro
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

15 de abril de 2022 - 16:00 - Atualizado em 15 de abril de 2022 - 16:03

Um acidente causado pela irresponsabilidade de um motorista quase terminou em tragédia na noite de quinta-feira (14), no bairro Ahú, em Curitiba. Por volta das 22h, o motorista de um utilitário esportivo passou por cima de um motociclista que aguardava o sinaleiro abrir e fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Apesar da violência do acidente, o homem que pilotava a moto não teve ferimentos graves. Ele foi atendido por outros motoristas que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, o que pode auxiliar a polícia a localizar o SUV. Os investigadores procuram também outras imagens de câmeras da região para ter mais pistas sobre o veículo envolvido.

Pelas imagens, é possível perceber que o condutor do utilitário invade a faixa contrária ao fazer a curva e acerta em cheio o motociclista. O carro passa por cima da moto e o motorista segue em frente como se nada tivesse acontecido. Outro motociclista passa em seguida pelo local e também não presta socorro à vítima.