Acidentes

Motorista morre ao invadir pista contrária na BR-277; três pessoas ficaram feridas

A vítima se trata de um homem, de 37 anos, morador de Irati; ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Daniela
Daniela Borsuk
Motorista morre ao invadir pista contrária na BR-277; três pessoas ficaram feridas
(Foto: PRF/ Rádio Estilo FM 90,3)

2 de janeiro de 2022 - 12:09 - Atualizado em 2 de janeiro de 2022 - 12:09

Um homem, de 37 anos, morador de Irati, morreu ao bater o veículo que conduzia de frente com outro carro na altura do Km 318 da BR-277, no bairro Guará, em Guarapuava, nos Campos Gerais do Paraná, no início da madrugada deste domingo (2). A colisão aconteceu por volta das 00h20. A vítima estava transitando sentido Guarapuava quando invadiu a pista contrária, ocasionando o acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dirigia um Fiat Uno com placas de Irati e bateu contra um Ford Focus de Brusque (SC) que seguia sentido Curitiba. Ele não resistiu aos ferimentos. Além do condutor, um adolescente, de 17 anos, também estava no Uno e teve ferimentos leves.

O outro carro, o Focus, era conduzido por um homem, de 32 anos, que realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para o consumo de álcool. Ele não se feriu e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Uma mulher e um homem, ambos com 21 anos e catarinenses, também estavam no Focus e tiveram ferimentos leves.

Todos os três feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Batel, em Guarapuava. A pista da BR-277 sentido Curitiba foi interditada até às 2h30h, mas já foi liberada.

O corpo do motorista que não resistiu aos ferimentos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).