Acidentes

Motorista e paciente em carro da Sesa ficam feridos após acidente com cavalos soltos

O condutor do veículo, de 56 anos, ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Motorista e paciente em carro da Sesa ficam feridos após acidente com cavalos soltos
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV)

22 de novembro de 2021 - 12:39 - Atualizado em 22 de novembro de 2021 - 12:40

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente gravíssimo registrado no final da manhã desta segunda-feira (22), na BR-116, na altura do bairro Zumbi dos Palmares, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. As informações são de que dois cavalos invadiram a rodovia e entraram na frente do veículo das vítimas, carro que pertence a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná.

De acordo com o repórter Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba, o carro da SESA estava prestando serviços para a área da Saúde da Prefeitura de Ipiranga. O motorista e um paciente estariam indo a caminho do hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, para buscar uma assistente social.

O motorista teria sido surpreendido pelos animais soltos na pista, não conseguiu desviar e acabou atingindo os dois cavalos, que morreram. O condutor do veículo, de 56 anos, ficou preso às ferragens, precisou ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado gravíssimo. O passageiro do automóvel, que é cadeirante, também foi socorrido e levado ao Hospital Angelina Caron.

Um guincho foi acionado para retirar os cavalos mortos da pista. O trecho onde o acidente foi registrado, próximo ao viaduto do Atuba, apresenta lentidão no trânsito.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!