Acidentes

Motorista despenca em buraco aberto para construção de viaduto, em Londrina

A altura da queda foi de três metros; no local, é construído um viaduto no cruzamento da Avenida Leste Oeste com a Avenida Rio Branco

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações de Gustavo Andrade, da RICtv, e supervisão de Rodrigo Sigmura
Motorista despenca em buraco aberto para construção de viaduto, em Londrina
(Foto: Colaboração)

29 de dezembro de 2021 - 10:03 - Atualizado em 29 de dezembro de 2021 - 12:22

Um motorista despencou de uma altura de três metros na noite desta terça-feira (28), em Londrina, no norte do Paraná. O carro foi parar dentro de um buraco aberto para a construção de um viaduto, no cruzamento da Avenida Leste Oeste com a Rio Branco.

O homem afirmou em entrevista à RICtv que perdeu o controle da direção após levar uma “fechada” de outro veículo que passava na via. Ele não teve ferimentos e reclamou da falta de sinalização no local.

Em nota, a prefeitura da cidade informou que “fiscais da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação vão hoje no local avaliar o acidente, buscando verificar se foi por deficiência na sinalização ou se foi por imprudência do condutor do veículo. Havendo necessidade de melhorias na sinalização, a Secretaria irá notificar a empreiteira da obra para que tome as providências cabíveis para melhoria na segurança do local.”

Por volta do 12h, uma equipe da prefeitura foi até o local e contatou que o motorista passou por cima da placa de sinalização que deve ser refeita e reforçada. Procurada pela reportagem, a empresa responsável pela obra não se manifestou.

(Placa de sinalização contorcida após a queda do veículo / Foto: Prefeitura de Londrina)
Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!