Acidentes

Motorista de carro importado perde controle, bate em árvore e ‘some’ antes da chegada da PM

Outros três ocupantes do veículo tiveram ferimentos e receberam atendimento; colisão aconteceu no Alto da XV, em Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Daniela Sevieri, da RICtv
Motorista de carro importado perde controle, bate em árvore e ‘some’ antes da chegada da PM
(Foto: Daniela Sevieri/ RICtv)

15 de janeiro de 2022 - 08:47 - Atualizado em 15 de janeiro de 2022 - 08:47

Um grave acidente com pelo menos três vítimas foi registrado na madrugada deste sábado (15), no bairro Alto da XV, em Curitiba. Um veículo importado, da marca Mercedes Benz, perdeu o controle e colidiu com uma árvore na Avenida Nossa Senhora da Luz. Duas pessoas tiveram fraturas mais grave e precisaram de ajuda dos socorristas, pois ficaram presas às ferragens do veículo.

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia pela Avenida Nossa Senhora da Luz, quando perdeu o controle em uma curva, próximo ao cruzamento com a rua Simon Bolivar. A pista estava molhada e o veículo atingiu uma árvore. Na sequência o automóvel rodou e foi parar na outra pista.

(Foto: Daniela Sevieri/ RICtv)

O primeiro atendimento foi realizado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que passavam pelo local. Logo depois o Corpo de Bombeiros foi acionado porque havia vítimas encarceradas.

“No local nós identificamos quatro ocupantes no veículo, uma das vítimas já estava sendo retirada pelo Samu , demos apoio e retiramos a segunda, que estava presa pelas pernas no painel, no banco dianteiro. O condutor estava no local, porém agora não encontramos mais. E a quarta vítima está por aqui em estado mais tranquilo, apenas com alguns cortes”,

contou o tenente Feijó, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Como o tenente destacou, o condutor do veículo até chegou a ser visualizado no local, porém após alguns minutos foi embora, antes mesmo da chegada da Polícia Militar. A suspeita é que os ocupantes estavam em uma festa e estariam retornando para casa.

Árvore onde o veículo bateu (Foto: Daniela Sevieri/ RICtv)

O veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída. “Levaram sorte por ser um carro com bastante segurança, todos airbags estouraram”, destacou Feijó.