Acidentes

Motorista de 59 anos morre e mulher fica gravemente ferida em acidente em Arapongas

Os dois estavam no mesmo carro e cruzaram a PR-444, sendo atingidos por um caminhão

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da PRE
Motorista de 59 anos morre e mulher fica gravemente ferida em acidente em Arapongas
(Foto: Divulgação/PRE)

19 de janeiro de 2022 - 08:58 - Atualizado em 19 de janeiro de 2022 - 08:58

Um homem de 59 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu ao se envolver em um acidente na PR-444, em Arapongas, norte do Paraná, na noite desta terça-feira (18). No carro também estava uma mulher, que ficou gravemente ferida. Os dois foram atingidos por um caminhão ao cruzarem a pista.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o Siena em que as vítimas estavam cruzou a rodovia da direita para a esquerda. O caminhoneiro, de 42 anos, que seguia o fluxo da pista, não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral do veículo, do lado do homem que dirigia. Na cabine do caminhão também estava um garoto de 12 anos, que não ficou ferido.

A mulher, sem identificação até o fechamento desta matéria, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) de Arapongas. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do motorista, que morreu no local.

Foi feito bafômetro no caminhoneiro e não acusou uso de álcool. O Siena em que as vítimas estavam foi recolhido ao pátio da PRE de Rolândia por estar com licenciamento atrasado. A Polícia Civil esteve no local do acidente.