Acidentes

Motorista atropela amigos, se assusta com viatura e causa acidentes durante fuga em Colombo

Motorista estaria realizando manobras perigosas quando atingiu dois amigos e a namorada

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da RICtv

Um atropelamento e uma sequência de acidentes durante uma fuga foram registrados na noite desta quinta-feira (30), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem, suspeito de atropelar dois amigos e a namorada no bairro Guaraituba, tentou fugir ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e só parou após bater em outro carro e causar um capotamento.

Segundo informações da PMPR, o jovem estaria realizando manobras perigosas em uma estrada do município quando atropelou os amigos. Neste momento, uma viatura policial realizava patrulhamento de rotina no local e assustou o condutor infrator, que iniciou uma fuga.

Em alta velocidade, o rapaz seguiu por ruas do município e causou acidentes. Na rua Genésio Moreschi, o suspeito bateu no veículo de um motorista de aplicativo, que chegou a capotar. O carro do suspeito rodou na pista e atingiu um poste. Durante a tentativa de fuga, o suspeito ainda arremessou objetos pela janela do veículo.

“Ele informou que empreendeu essa fuga no sentido de se livrar daquela situação inicial, do atropelamento, mas que não tinha intenção de causar mal algum. No entanto com as atitudes dele ele acabou cometendo diversos crimes, além das infrações de trânsito”,

contou o tenente Ferreira, do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Com o acidente o suspeito teve ferimentos na região do rosto, sofreu uma fratura na costela e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Maracanã. Felizmente, os três atropelados não tiveram lesões.

O suspeito deve responder por infrações de trânsito.

Vídeo do acidente