por Daniela Borsuk
com colaboração de Guilherme Becker, do RIC Mais

Um jovem, de 32 anos, identificado como Wesley Machado, morreu após um grave acidente de moto na PR-412, em Pontal do Paraná, no Litoral. A colisão foi registrada na noite desta terça-feira (28) e o piloto foi atingido por dois veículos.

Câmeras de segurança flagraram o momento da batida. Nas imagens, é possível ver o motociclista transitando na via e, na sequência, sendo fechado por um automóvel que vinha na direção contrária. Machado bateu contra o primeiro veículo e foi arremessado em direção a outro carro, que não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando-o.

Vídeo:

O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Entre esta terça (28) e quarta-feira (29), familiares e colegas se despediram de Wesley Machado com homenagens nas redes sociais. Entre as publicações, um dos amigos de Machado relembrou de sua alegria e dos planos do jovem para o futuro: “só agora a ficha vai caindo, você se foi meu amigo, que tristeza, uma perda pra gente, um amigo sem igual, um cara de um sorriso e alegria contagiante”, escreveu.

Suspeito preso

De acordo com o delegado de Pontal, Carlos Alberto, um dos suspeitos de atropelar Wesley Machado foi encontrado após a Polícia Civil localizar a placa do veículo. O homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por homicídio culposo, evasão e dirigir sem habilitação. O outro homem, que ainda não foi localizado, é suspeito estar conduzindo um veículo que, a princípio, colidiu com a vítima que pilotava uma motocicleta.

Veja:

29 dez 2021, às 13h16. Atualizado às 16h38.
Mostrar próximo post
Carregando