Acidentes

Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de caminhão em Maringá

Ele precisou ser reanimado pelas equipes de resgate antes de ser encaminhado para o hospital

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações de Evandro Mandadori, da RICtv
Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de caminhão em Maringá
Sol teria contribuído para o acidente | Foto: Evandro Mandadori/RICtv

21 de março de 2022 - 09:49 - Atualizado em 21 de março de 2022 - 09:49

Um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido após bater na traseira de um caminhão, na manhã desta segunda-feira (21), em Maringá. Ele precisou ser reanimado pelas equipes de resgate antes de ser encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu perto das 7h, na Avenida Pintassilgo, no bairro Parque das Laranjeiras, região norte da cidade. Um caminhão estava parado na avenida, esperando um momento seguro para cruzá-la e entrar no pátio de uma empresa, quando o motociclista bateu na traseira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) realizaram os primeiros socorros. O motociclista precisou ser reanimado antes de ser colocado em uma ambulância e ir ao hospital.

O motorista do caminhão ficou no local e prestou esclarecimentos à Polícia Militar (PM). Ele relata que, por conta do horário, o sol estava na linha de visão dos motoristas e acredita que isso tenha contribuído para o acidente. A princípio, não havia irregularidades com o caminhão nem com o caminhoneiro.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!