Acidentes

Motociclista fica ferido após se envolver em um acidente na Av. Colombo em Maringá

O motociclista foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital

Renan
Renan Vallim / Repórter com informações de Bruno Gerhard, da RICtv
Motociclista fica ferido após se envolver em um acidente na Av. Colombo em Maringá
Motociclista teria se assustado com manobra de caminhão | Foto: Rafael Silva/RICtv

23 de abril de 2022 - 13:05 - Atualizado em 23 de abril de 2022 - 13:06

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente na Avenida Colombo, em Maringá. A moto pilotada por ele bateu no meio-fio após o motociclista se assustar com um caminhão.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (23), pouco antes das 11h. O motociclista trafegava na avenida quando um caminhão-tanque, que seguia no mesmo sentido, cruzou a pista para virar a esquina à direita e acessar a Rua Aristides Lobo.

O motociclista se assustou com a manobra do caminhão e freou. A pista estava molhada e cheia de galhos e folhas por conta do temporal que caiu na cidade na madrugada anterior, fazendo com que a motocicleta deslizasse.

A moto então bateu no meio-fio, projetando o motociclista vários metros à frente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pneus da moto estavam ‘carecas’, o que teria contribuído para o acidente.

O motociclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital. A PRF esteve no local para ordenar o trânsito.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!