Acidentes

Motoboy olha o celular enquanto pilotava, perde o controle e se envolve em acidente

Motociclista é resgatado por helicóptero após bater na traseira de um caminhão na CIC

Luciano
Luciano Balarotti / Editor com informações de Tiago Silva, da RICtv
Motoboy olha o celular enquanto pilotava, perde o controle e se envolve em acidente

9 de março de 2022 - 12:54 - Atualizado em 9 de março de 2022 - 12:54

Um motociclista que faria uma entrega sofreu um acidente no final da manhã desta quarta-feira (9), ao atingir a traseira de um caminhão. A vítima sofreu ferimentos graves e, após o atendimento pelos médicos do SAMU, o resgate aéreo foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. O acidente foi na Rua João Chede, uma das mais movimentadas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Testemunhas que viram a batida afirmaram ao Balanço Geral Curitiba que o condutor da moto, identificado como Mateus de Oliveira, um jovem de cerca de 25 anos, consultava o celular enquanto pilotava, provavelmente para visualizar o endereço da entrega de marmitas que faria.

O motociclista trafegava pela faixa da direita quando colidiu com a lateral traseira esquerda do caminhão-baú, que ficou bastante danificado. A moto que ele conduzia foi praticamente destruída.

Após ser estabilizada e reanimada, a vítima foi conduzida pela aeronave Falcão 8, do Corpo de Bombeiros, para receber o atendimento especializado no hospital. O motociclista sofreu ferimentos no tórax e na cabeça e seu quadro inspirava cuidados.