por Redação RIC.com.br
com informações da RICtv

O Hospital do Trabalhador confirmou nesta sexta-feira (3) a morte do ciclista Lourisel Rodrigues de Oliveira, de 47 anos. O metalúrgico foi atropelado na manhã do último sábado (27), por um carro na contramão, na rua Tijucas do Sul, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

O condutor que causou o acidente, identificado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) como motorista de aplicativo de 25 anos, fugiu após o atropelamento. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Após sete dias, Lourisel teve morte cerebral confirmada.

Veja imagens do acidente:

O acidente

Câmeras de segurança flagraram um grave acidente no último sábado (27) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As imagens mostram a vítima sendo atingida violentamente por um carro, modelo Polo na cor prata, que estava na contramão da via. Com o impacto, Lourisel foi arremessado por vários metros. O metalúrgico é pai de quatro filhos, havia trabalhado a noite toda e estava voltando para casa por volta das 6h30. 

Na terça-feira (30), o Balanço Geral Curitiba divulgou imagens de um carro incendiado e abandonado com as mesmas características do automóvel que atropelou a vítima. Um casal, proprietário do veículo, se apresentou na delegacia para relatar que o carro era alugado semanalmente para que o rapaz trabalhasse como motorista de aplicativo.

A polícia chegou à residência do condutor. Porém, o pai do rapaz, contou que não vê o filho há mais de 30 dias. “Ele não mais reside naquela localidade com o pai aproximadamente um mês, teria tido uma espécie de briga com o genitor e a partir daí, não teria mais contato”, disse o delegado Edgar Santana.

Até a publicação desta matéria o motorista não se apresentou a delegacia.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!
4 dez 2021, às 09h55. Atualizado às 10h49.
Mostrar próximo post
Carregando