O menino de 10 anos que teve traumatismo craniano em um acidente na noite de Natal em Sarandi morreu no hospital. O acidente aconteceu na BR-376 e, no total, fez 13 vítimas.

Ryan Vinicius de Araújo foi a vítima mais grave do acidente. Ele foi resgatado das ferragens pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e precisou ser intubado no local do acidente antes de ser levado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá, ficando internado desde então.

O menino estava em um dos três carros envolvidos no acidente, um Chevrolet Corsa, ocupado por um casal e os quatro filhos. Todos ficaram feridos. O acidente teria sido provocado por Plínio José Cesso, de 57 anos, preso por suspeita de embriaguez ao volante.

Acidente

O acidente aconteceu na BR-376, em Sarandi, na noite de Natal, e envolveu três veículos. Plínio, que seguia de Maringá para Marialva, teria batido na traseira de dois veículos que seguiam na mesma direção da pista. Os dois veículos atingidos capotaram.

No total, 13 pessoas ficaram feridas. O motorista que teria causado o acidente ainda desferiu um golpe de facão no braço de um adolescente que estava no local, mas que não tinha se envolvido no acidente. Ele disse que teria sido agredido por pessoas que chegaram ao local depois do acidente e que pegou o facão para se defender.

Com sinais de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. A polícia também acredita que o condutor estava em alta velocidade.

3 jan 2022, às 10h04. Atualizado às 10h18.
Mostrar próximo post
Carregando