Acidentes

Londrina registra seis acidentes em noite chuvosa; em um deles houve agressão

Todos os acidentes foram colisões entre carro e moto

Bruna
Bruna Melo / Repórter
Londrina registra seis acidentes em noite chuvosa; em um deles houve agressão
(Foto: Gustavo Andrade/RICtv)

11 de maio de 2022 - 09:39 - Atualizado em 11 de maio de 2022 - 09:43

Londrina, norte do Paraná, teve uma noite chuvosa de terça-feira (10). Com asfalto molhado e visibilidade prejudicada, seis acidentes envolvendo carros e motos foram registrados. Em um deles, na região central, os envolvidos brigaram houve agressão.

Às 20h, na Avenida Robert Koch, um motociclista, de 38 anos, bateu contra a lateral de um carro. Ele, que é metalúrgico e trabalha como motoboy para completar a renda, quebrou a clavícula. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) fez o atendimento.

Ao mesmo tempo, outra equipe atendia uma ocorrência semelhante na Rua Hifume Ogassawara. O motociclista, de 22 anos, teve ferimentos leves.

No cruzamento entre as avenidas Jorge Casoni e Leste-Oeste, às 20h25, moto e carro colidiram. Os dois se desentenderam e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Um deles teve ferimentos na cabeça e costela por ter levado golpes de capacete. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) pelo Siate.

Entre a Rua Tietê e Avenida Rio Branco, motociclista, de 47 anos, colidiu no Opala que fazia o cruzamento. O motorista prestou socorro. A vítima teve ferimentos leves e também foi atendida pelo Siate.

Na sequência, acidentes entre carro e moto foram registrados na Rua Foz do Iguaçu, às 22h36, e na Avenida Francisco Gabriel Arruda, às 23h06.

Em nenhuma das ocorrências os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser acionados. As vítimas tiveram ferimentos leves ou moderados.