Londrina, norte do Paraná, teve uma noite chuvosa de terça-feira (10). Com asfalto molhado e visibilidade prejudicada, seis acidentes envolvendo carros e motos foram registrados. Em um deles, na região central, os envolvidos brigaram houve agressão.

Às 20h, na Avenida Robert Koch, um motociclista, de 38 anos, bateu contra a lateral de um carro. Ele, que é metalúrgico e trabalha como motoboy para completar a renda, quebrou a clavícula. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) fez o atendimento.

Ao mesmo tempo, outra equipe atendia uma ocorrência semelhante na Rua Hifume Ogassawara. O motociclista, de 22 anos, teve ferimentos leves.

No cruzamento entre as avenidas Jorge Casoni e Leste-Oeste, às 20h25, moto e carro colidiram. Os dois se desentenderam e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Um deles teve ferimentos na cabeça e costela por ter levado golpes de capacete. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) pelo Siate.

Entre a Rua Tietê e Avenida Rio Branco, motociclista, de 47 anos, colidiu no Opala que fazia o cruzamento. O motorista prestou socorro. A vítima teve ferimentos leves e também foi atendida pelo Siate.

Na sequência, acidentes entre carro e moto foram registrados na Rua Foz do Iguaçu, às 22h36, e na Avenida Francisco Gabriel Arruda, às 23h06.

Em nenhuma das ocorrências os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser acionados. As vítimas tiveram ferimentos leves ou moderados.

11 maio 2022, às 09h39. Atualizado às 09h43.
Mostrar próximo post
Carregando