Acidentes

Jovens em moto se envolvem em acidente com carro e morrem, em Curitiba

A jovem chegou a ser socorrida e levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos

Rodrigo
Rodrigo Sigmura / Editor-Chefe com informações de Diogo Cordeiro, William Bittar e Fernanda Deslandes, da RIC Record TV Curitiba
Jovens em moto se envolvem em acidente com carro e morrem, em Curitiba
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

27 de novembro de 2021 - 10:32 - Atualizado em 27 de novembro de 2021 - 10:32

Dois jovens que estavam em uma moto morreram após se envolverem em um acidente na noite desta sexta-feira (26), no bairro Portão, em Curitiba (PR).

De acordo com a reportagem da RIC Record TV, a batida envolveu um Jeep Compass que seguia pela Rua Theodoro Schneider, e uma moto que trafegava pela João Bettega, na qual estavam Marcio Fogaça, de 22 anos, e Thalia Madeira, de 20 anos. A motorista do carro não teria visto as vítimas, que estariam em alta velocidade, ao tentar passar pelo cruzamento.

O rapaz morreu no local e a jovem precisou ser levada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.

(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

De acordo com o delegado Edgar Santana, da Polícia Civil, a motorista do carro fez o teste do bafômetro, que não indicou álcool no sangue. Ela ficou no local para prestar socorro e, por isso, não foi presa em flagrante. “Isso não significa que não será responsabilizada criminalmente se, ao final do inquérito policial, ficar comprovado que agiu de forma negligente, imprudente ou com imperícia”, salientou Santana.

Segundo Ariane Schiochet, que mora na bairro, por conta de alta velocidade e o fluxo intenso de veículos, acidentes na região são frequentes.