Acidentes

Jovem morre em acidente grave na Avenida das Torres, em SJP

Um dos veículos chegou a capotar na pista; uma outra vítima recebeu atendimento com ferimentos moderados

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RICtv
Jovem morre em acidente grave na Avenida das Torres, em SJP
(Foto: Colaboração)

23 de maio de 2022 - 08:48 - Atualizado em 23 de maio de 2022 - 10:31

Um grave acidente, envolvendo três veículos, resultou na morte de uma pessoa na manhã desta segunda-feira (23), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), houve um engavetamento e um dos carros chegou a capotar. A colisão aconteceu na Avenida das Torres, próximo ao portal de entrada da cidade.

Pelo menos duas vítimas foram identificadas no local. Uma estava presa entre as ferragens e a outra fora de um dos veículos. Segundo atualização da PM, uma jovem não resistiu e outro homem recebeu atendimento com ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital da cidade.

Devido ao acidente, a pista sentido São José dos Pinhais, que dá acesso ao aeroporto internacional Afonso Pena, ficou completamente bloqueada. As faixas sentido Curitiba, em frente ao parque São José dos Pinhais, também registraram grande congestionamento.

O corpo da vítima que não resistiu foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba.

ATUALIZAÇÃO: Na manhã desta segunda-feira (23), a PM atualizou informações sobre o acidente. Ao todo, foram quatro veículos envolvidos e a mulher, que não resistiu, invadiu a pista contrária, causando a colisão.