Acidentes

Jovem morre em acidente com três carros na PR-445, em Bela Vista do Paraíso

Vítima não resistiu aos ferimentos após colisão frontal

Luciano
Luciano Balarotti / Editor
Jovem morre em acidente com três carros na PR-445, em Bela Vista do Paraíso
(Foto: Polícia Rodoviária Estadual)

17 de abril de 2022 - 09:40 - Atualizado em 17 de abril de 2022 - 09:41

Um jovem de 19 anos morreu em um grave acidente envolvendo três carros no quilômetro 103 da PR-445, em Bela Vista do Paraíso. Outras oito pessoas se feriram sem gravidade na colisão, por volta das 11h da noite de sábado (16).

A vítima fatal dirigia um VW Gol e seguia de Londrina para Bela Vista do Paraíso quando bateu de frente com um Hyundai Azera que vinha no sentido contrário. Na sequência, uma caminhonete Chevrolet S10, que trafegava no mesmo sentido do Gol, atingiu os carros que ficaram no meio da pista e capotou.

O motorista do Gol morreu no local, antes da chegada do socorro. A passageira do carro, uma jovem de 20 anos, foi encaminhada à Santa Casa de Cambé, com ferimentos leves.

Também sem ferimentos mais graves, os três ocupantes da caminhonete, um homem de 47 anos, uma mulher também de 47 anos e uma adolescente de 14, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento do Sol, em Londrina.

Já os ocupantes do Azera, um homem de 46 anos que conduzia o veículo, uma mulher com a mesma idade, uma jovem de 25 anos e um adolescente de 15 anos, foram atendidos no próprio local do acidente.