Acidentes

Jovem morre ao bater moto contra grade da Praça do Japão e ser arremessado, em Curitiba

Uma mulher, também de 22 anos, que estava na garupa, ficou ferida

Daniela
Daniela Borsuk / Editora
Jovem morre ao bater moto contra grade da Praça do Japão e ser arremessado, em Curitiba
(Fotos: Redes Sociais/ Reprodução RICtv via Banda B)

25 de junho de 2022 - 12:15 - Atualizado em 25 de junho de 2022 - 12:15

Um jovem, de 22 anos, morreu em um gravíssimo acidente registrado na Travessa Lange, no bairro Batel, em Curitiba. A vítima, que conduzia uma moto, teria batido contra uma grade da Praça do Japão e foi arremessada do veículo. Uma mulher, também de 22 anos, que estava na garupa, ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h. A moto bateu contra a grade de proteção da praça, foi parar em uma árvore e ficou completamente destruída. O piloto, identificado como Eduardo Chuquele, não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Já a garupa foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Trabalhador. Ela não foi identificada até o momento. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Eduardo trabalhava em uma loja de moto peças de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana. Neste sábado, o estabelecimento postou uma homenagem ao jovem lamentando a perda. Amigos também se manifestaram neste momento de dor, veja: