por Mônica Ferreira
com informações de Marcelo Borges, da RICtv, e supervisão de Rodrigo Sigmura

Um jovem, de 25 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na rua Arthur Geronasso, no bairro Boa Vista, em Curitiba (PR). O rapaz, com medo, pediu para os moradores da região não acionarem a polícia e chegou a tentar suborná-los. De acordo com a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o homem estava visivelmente alterado.

Segundo informações do BPTran, na madrugada desta sexta-feira (18), o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco. O barulho da colisão acordou os moradores do bairro, que ficaram assustados e decidiram acionar os agentes.

“Ele estava bem alterado e tentou subornar a gente, falando que pagaria para não chamar a polícia. Como já tive familiares que vieram a óbito devido a irresponsabilidade de trânsito, não poderia deixar essa situação impune”,

relatou Alessandro Costa.

Conforme a equipe da Batalhão, o rapaz se recusou a fazer o teste do “bafômetro“. Ao receber voz de prisão, o jovem se alterou e foi preciso acionar o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para encaminhá-lo ao hospital. 

O automóvel foi liberado para a família do jovem.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

18 fev 2022, às 14h38.
Mostrar próximo post
Carregando