por Daniela Borsuk
com informações de Bruna Froehner, da RICtv

Foi identificado como Alexandre Luiz de Melo, de 31 anos, o homem que morreu atropelado na Avenida Senador Souza Naves, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O acidente foi registrado na madrugada de quinta-feira (22) e a vítima foi arrastada por cerca de 30 metros. O motorista que atingiu Melo não prestou socorro e fugiu do local.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Delitos de Trânsito. Em nota, a polícia informou que o condutor do veículo atropelador já foi identificado pela equipe e deve ser ouvido nos próximos dias para prestar esclarecimentos. O caso segue sendo investigado.

Um cunhado de Melo contou que o homem tinha discutido com a esposa e que saiu de casa para espairecer, “disse que ia tomar uma cerveja no bar e não voltou mais”. “A princípio, ele ficou um dia e meio desaparecido, a gente achou que ele tivesse saído com amigos, fomos procurar no IML e no IML neste dia não tinha nada. Daí dois dias depois a gente retornou e descobrimos que ele tava lá, não descobrimos o que aconteceu, se foi um assassinato, se foi um acidente, não sabemos nada ainda”, contou o familiar.

A família acredita que ele estava voltando para casa no momento em que foi atingido. Os parentes agora esperam por respostas, para entender o motivo do motorista não ter prestado socorro. Melo era motoboy, deixa esposa e dois filhos.

O corpo da vítima foi enterrado nesta terça-feira, às 11h30, na Colônia Prato, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

27 set 2022, às 14h20.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando