Um homem de 40 anos morreu em acidente na noite de sábado (18), na região do Bairro Maria Luiza, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Uma câmera de segurança registrou o fato.
O condutor identificado como Cassiano Pinheiro dos Santos, estava em uma Parati, que ficou totalmente destruída, após atingir uma mureta de concreto que divide as pistas da Avenida Carlos Gomes.
A câmera de segurança de uma empresa nas proximidades, registrou a violenta colisão. Cassiano seguia pela Rua Sérgio Djalma de Hollanda, em alta velocidade, ao chegar no cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, ele não freou e atingiu em cheio a mureta.
O impacto foi tão violento, que o carro parou em cima do canteiro. Pessoas que estavam próximas acionaram os socorristas do Siate. Mas antes mesmo da chegada das equipes, o motorista morreu e ficou com o corpo preso às ferragens.
A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Cascavel foram acionados.
Segundo apurado pela equipe policial, antes de se envolver na colisão fatal, Cassiano havia atingido a traseira de outro carro na região do Lago. À polícia, o condutor do automóvel Jeep, relatou que Cassiano, estava embriagado, ficou agressivo e fugiu do local. Pouco tempo depois ele atingiu a mureta.
No primeiro acidente, não houve feridos.
Cassiano era bastante conhecido na cidade, e trabalhou em vários meios de comunicação. Atualmente, era funcionário de uma universidade da cidade.