Acidentes

Homem é atropelado após tentar atravessar a rua fora da faixa de pedestres, em Londrina

O homem contou aos socorristas que tinha começado a chover e estava com pressa

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Pedro Marconi, da RICtv
Homem é atropelado após tentar atravessar a rua fora da faixa de pedestres, em Londrina
(Foto: Pedro Marconi/RICtv)

13 de janeiro de 2022 - 17:51 - Atualizado em 13 de janeiro de 2022 - 17:52

Um homem, de 33 anos, teve que ser levado para o Hospital do Coração de Londrina, no norte do Paraná, após ser atropelado, na tarde desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitscheck, em frente ao Centro Universitário Filadélfia (Unifil).

De acordo com o relato do homem aos socorristas, tinha começado a chover e, com pressa, ele tentou atravessar a avenida correndo fora da faixa de pedestres. Quando foi surpreendido pelo carro, ele ainda disse que tentou pular na tentativa de evitar a batida. Após a colisão, o motorista do carro parou para ajudar no socorro.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. A vítima teve uma fratura no punho, cortes pelo braço e foi encaminhada para o hospital.

O trânsito ficou lento na avenida e o Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar na sinalização. Os agentes alertam para que as pessoas procurem as faixas para atravessar a rua e evitar acidentes.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!