Acidentes

Vítima fica presa nas ferragens em capotamento de carro forte na BR-376

Um dos ocupantes do carro forte ficou preso nas ferragens; capotamento aconteceu no início da tarde deste sábado (6)

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da PRF e do BPMOA
Vítima fica presa nas ferragens em capotamento de carro forte na BR-376
Acidente ocasiona congestionamento na pista sentido Sul (Foto; Divulgação/ Arteris)

6 de agosto de 2022 - 14:17 - Atualizado em 6 de agosto de 2022 - 16:59

Um carro forte sofreu um acidente e capotou no início da tarde deste sábado na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente com o veículo foi registrado no KM 668, sentido sul, cerca de 10 quilômetros após o posto dos agentes federais.

Um helicóptero chegou a ser acionado para resgate de uma vítima presa às ferragens, porém, cerca de 40 minutos após o chamado, a aeronave retornou ao aeroporto do Bacacheri, em Curitiba, devido as condições meteorológicas.

Acidente com carro forte

Por volta das 13h30, a PRF recebeu a informação de que um carro forte capotou e um dos ocupantes estava preso nas ferragens. Devido a gravidade do acidente e os ferimentos da vítima, um helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para resgate, porém não conseguiu chegar até o local.

Por via terrestre, uma ambulância socorreu o ocupante do carro forte que ficou preso nas ferragens. O homem, de 47 anos, foi encaminhado para um hospital com ferimentos moderados.

Devido ao acidente, houve um bloqueio no tráfego de veículos entre as 15h12 e às 15h39, no posto da PRF, que fica localizado no KM 662, em Tijucas do Sul. Por volta das 16h, o congestionamento era de 4 km.