por Jonathas Bertaze
com informações de RICtv e supervisão de Giselle Ulbrich

O empresário de 72 anos, que atropelou a namorada na madrugada do último sábado (22), na Cidade Industrial de Curitiba, já está em liberdade após ser detido no dia do ocorrido.

Leia também:

Conforme a família, já faz um tempo que os dois não estão mais juntos. Mas há relatos de que o empresário, 30 anos mais velho que a moça, é um homem ciumento e eles brigavam com frequência. O motivo do atropelamento com um carro avaliado em mais de R$ 100 mil seria uma possível briga entre o casal. A vítima ficou caída no asfalto enquanto esperava o socorro.

O delegado da Polícia Civil, Guilherme Fagundes, disse que o caso é muito recente e a equipe de investigação está negligenciando a procura de testemunhas.

“Existem testemunhas do acidente, nós precisamos que elas venham até a delegacia para serem ouvidas. Nós estamos aguardando a melhora do quadro clínico da vítima para que ela possa finalmente ser ouvida. E evidentemente, como se trata de um acidente de trânsito, câmeras de vigilância e quaisquer imagens são muito úteis nesses casos para entender a dinâmica do acidente”, disse o delegado, afirmando que há suspeita de uma intencional tentativa de feminicídio.

Confira a matéria completa no Cidade Alerta:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.
24 out 2022, às 21h30.
Mostrar próximo post
Carregando