Acidentes

Duas pessoas morrem em acidente com seis veículos na BR-277; veja fotos

Três veículos de passeio e três caminhões se envolveram na colisão, em São José dos Pinhais

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da PRF e de Marcelo Borges, da RICtv
Duas pessoas morrem em acidente com seis veículos na BR-277; veja fotos
(Foto: Divulgação/ PRF)

22 de fevereiro de 2022 - 06:53 - Atualizado em 22 de fevereiro de 2022 - 06:53

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na BR-277, em São José dos Pinhais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi registrada por volta das 20h45, na pista sentido Curitiba. Pelo menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

Segundo informações preliminares, o acidente foi causado devido a uma conversão proibida que um veículo tentou fazer. Na sequência, um outro carro de passeio colidiu e gerou um engavetamento. Uma carreta-tanque não conseguiu evitar o choque e ainda pegou fogo. Uma picape foi prensada entre dois caminhões e um casal que ocupava o automóvel não resistiu.

Devido ao acidente, a pista sentido Curitiba, na altura do KM 55, foi totalmente bloqueada. Durante toda a madrugada, a PRF auxiliou o trânsito que operou no sistema Siga e Pare, alternando a liberação do fluxo. Por volta das 5h15, houve a liberação total no sentido Paranaguá e no sentido Curitiba uma faixa estava liberada.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, na altura do bairro Borda do Campo, para atendimento das vítimas. Segundo a PRF, duas pessoas morreram e outras duas foram encaminhadas para atendimentos com ferimentos moderados. O casal que morreu estava dentro de uma picape, que ficou irreconhecível, veja fotos do acidente na BR-277:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!