Um casal de idosos morreu em um grave acidente na BR-277, na região de Guarapuava, região Centro-Sul do Estado. Eles eram ocupantes de um carro conduzido pelo filho deles, um homem de 39 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Duster seguia sentido Foz do Iguaçu, atrás de outro automóvel. O motorista do carro que estava na frente freou repentinamente para passar por uma lombada eletrônica. Para evitar uma colisão traseira, o condutor da Duster desviou e invadiu a pista contrária.

Na via seguia um caminhão. O caminhoneiro não conseguiu desviar e houve a colisão frontal. 

Devido a forte colisão, o casal de idosos identificados como José Arruda de 71 anos e Zildir Rocha Arruda de 67, morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. O motorista do carro teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital. No carro também estava uma criança de quatro anos, ela foi atendida pelas equipes de socorro e foi levada para casa hospitalar com ferimentos no rosto, sem gravidade.

No caminhão estava apenas o motorista que não ficou ferido. Ambos os condutores passaram pelo teste do bafômetro que não apontou consumo de bebida alcoólica.

As vítimas fatais eram moradoras da cidade de Ibema. Durante o atendimento às vítimas o trânsito ficou lento no trecho.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

28 dez 2021, às 09h38. Atualizado em: 16 mar 2022 às 13h59.
Mostrar próximo post
Carregando