A família sobrevivente da tragédia na BR- 376, em Guaratuba, resgatada pelo Corpo de Bombeiros deu detalhes do momento em que foram atingidos pelo deslizamento de terra na última segunda-feira (28).

Constâncio dos Santos Filho, de 72 anos, morador de Paranaguá. Ele voltava da capital paranaense com a família: Marlene da Cruz, de 73 anos (esposa); Letícia Cruz, de 40 anos (filha) e Pedro Augusto, de 4 anos (neto), para consulta médica.

Em entrevista para a Rádio CBN Curitiba, o motorista disse que aconteceu em segundos e revelou como ele e a família conseguiram sair do veículo. “Parei o carro para obedecer a fila, tudo muito rápido. Meu carro foi parar em cima de um caminhão. Fui o primeiro a sair do carro pela porta para socorrer a familia”.

Milagre e ajuda no resgate

O motorista ainda revelou que logo que após sair do veículo contou com a ajuda foi resgatado por um ônibus de viagem que não foi atingido. Ele e a família conseguiram se abrigar da chuva e dos destroços.

“A sorte nossa é que eu estava com celular e carteira do bolso. Agradecemos também as duas meninas no ônibus que nos cederam camisetas e o ônibus. Cena de destruição total. Só agradecer a Deus por estar vivo”, descreveu o sobrevivente.

30 nov 2022, às 13h51. Atualizado às 13h52.
Mostrar próximo post
Carregando