Na manhã desta segunda-feira (04), um motorista, de 58 anos, capotou o carro, na Avenida Celso Garcia Cid, em Londrina, norte do Paraná. Ele teria passado mal, perdendo o controle da direção.

De acordo com testemunhas, o veículo não desviou de um automóvel que estava estacionado e bateu na lateral traseira. Com o impacto, o carro tombou e ficou com as quatro rodas para cima.

Populares correram até o motorista, que se soltou do cinto de segurança e escorregou até o asfalto, onde permaneceu deitado e apresentou sinais de confusão.

A vítima recobrou a consciência já na ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O homem contou que faz uso de remédios e passou mal. Ele teve trauma de crânio e foi encaminhado ao hospital.

Moradores da região disseram que os acidentes no trecho são constantes, causados pela alta velocidade dos carros, e pedem um redutor. Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), não há prazo para instalação, “por conta da sinalização no entorno, o trânsito melhorou muito no local. O acidente não tem ligação com falta de segurança no local. As equipes técnicas seguem monitorando”.

4 abr 2022, às 11h35.
Mostrar próximo post
Carregando