Acidentes

Carro capota e vai parar em cima de toco de madeira no noroeste do Paraná

A situação acabou dificultando o resgate, visto que o carro poderia cair a qualquer momento durante o salvamento

Renan
Renan Vallim / Repórter
Carro capota e vai parar em cima de toco de madeira no noroeste do Paraná
O motorista e o passageiro do veículo ficaram feridos | Foto: Redes sociais

21 de fevereiro de 2022 - 09:58 - Atualizado em 21 de fevereiro de 2022 - 09:58

Um acidente inusitado chamou a atenção no noroeste do Paraná neste domingo (20). Um carro saiu da pista e capotou na PR-561, só parando em cima de um toco de madeira. Duas pessoas ficaram feridas.

A cena foi flagrada na tarde deste domingo, no trecho da rodovia entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí. O veículo, um Volkswagen Saveiro, acabou rodando e saindo da pista, capotando na sequência.

O veículo acabou parando em cima de um pedaço de madeira, que sustenta uma cerca de uma propriedade rural às margens da pista. O motorista, de 33 anos, e o passageiro, de 22, ficaram feridos.

A situação acabou dificultando o resgate, visto que o carro poderia cair a qualquer momento durante o salvamento. Por isso, o Corpo de Bombeiros precisou colocar escoras no veículo para manter a estrutura estável.

Veículo ficou pendurado após capotar | Foto: PRE

Os ocupantes do veículo foram levados para a Santa Casa de Paranavaí pelos bombeiros e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista não pode fazer o teste do bafômetro por conta da necessidade de hospitalização.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.