Acidentes

Caminhoneiro passa mal e tomba caminhão no Contorno Sul em Maringá

O motorista teria sofrido uma queda de glicemia e passado mal ao volante

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária Com informações de Taís Santana, da RICtv, e supervisão de Renan Vallim
Caminhoneiro passa mal e tomba caminhão no Contorno Sul em Maringá
O motorista teria sofrido uma queda de glicemia e passado mal ao volante | Foto: Reprodução / Whatsapp RICtv

19 de maio de 2022 - 12:19 - Atualizado em 19 de maio de 2022 - 12:20

Um motorista ficou preso às ferragens após o caminhão que ele dirigia ter tombado na manhã desta quinta-feira (19) no Contorno Sul em Maringá. O motorista teria sofrido uma queda de glicemia, o que pode ter causado o acidente.

De acordo com as informações do tenente do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para o atendimento à vítima do tombamento do caminhão próximo ao Detran. Ao chegarem no local do acidente, foi identificado que o caminhoneiro estava preso nas ferragens entre o volante e o banco do veículo.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), identificou que o homem esta hipoglicêmico, com baixo nível de açúcar no sangue, que pode ter sido o motivo do acidente.

O caminhoneiro foi socorrido consciente, sem lesões graves e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano sem risco de vida. O Corpo de Bombeiros controlou o vazamento de diesel sobre a pista e a Secretaria de Mobilização Urbana (Semob) e a Polícia Militar estão presentes no local para a orientação do trânsito.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.