por Bruna Melo
com informações de Pedro Marconi, da RICtv

Uma mulher, de 48 anos, morreu em um acidente na PR-538, entre dois distritos de Londrina, Guaravera e São Luiz, no norte do Paraná. O acidente, registrado na noite deste domingo (5), aconteceu após a vítima e o marido discutirem. O homem se recusou a fazer o bafômetro.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor perdeu o controle do carro em que os dois estavam e bateu o veículo contra uma árvore da margem. Em seguida, o automóvel capotou e parou com as quatro rodas para cima.

A mulher foi encontrada presa às ferragens já sem vida. O homem teve ferimentos leves no rosto e foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

O motorista contou para algumas pessoas que ele e a esposa passaram o final de semana em uma festa. Enquanto retornavam para casa, discutiram e ela teria puxado o volante. Ele entrou em desespero ao descobrir a confirmação da morte da mulher.

Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado até a delegacia. Entretanto, se recusou a fazer o bafômetro. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, foi feito o termo de recusa e encaminhado à autoridade. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, deve responder por homicídio culposo e permanece preso.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

6 jun 2022, às 09h45. Atualizado às 10h24.
Mostrar próximo post
Carregando