Após a morte do influencer Jesse Koz, de 29 anos, e do cão Shurastey, de 6, em um acidente de trânsito nos Estados Unidos na última terça-feira (24), diversas pessoas como amigos, fãs e famosos lamentaram a perda nas redes sociais.

O rapaz que nasceu no Paraná, mas morava em Balneário Camburiú, estava desde 2017 viajando. A dupla já tinha passado por 16 países, e tinha como objetivo chegar ao Alasca em setembro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações da imprensa local, Jesse perdeu o controle do veículo e foi parar em outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Vaquinha virtual

Amigos, familiares e seguidores de Jesse criaram uma vaquinha para custear o translado do corpo de Jesse dos EUA para o Brasil.

“Precisamos da ajuda de todos para levar o Jesse e o Shurastey de volta pra casa. Eles merecem a despedida mais linda que só nos podemos dar”,

diz a postagem do canal EnjoytripBr.

Tempo depois a página “Shurastey Dogs” fez uma publicação agradecendo as contribuições e avisando que a meta havia sido atingida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shurastey Dogs (@shurastey.dogs)

Homenagens

25 maio 2022, às 09h58.
Mostrar próximo post
Carregando