Acidentes

Apavorante: Mulher desmaia e cai no trilho do trem com ele em movimento; assista

A mulher conseguiu sobreviver e teve ferimentos graves na cabeça e nas costelas

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor com informações do portal R7
Apavorante: Mulher desmaia e cai no trilho do trem com ele em movimento; assista
Foto: Reprodução Twitter/Emanuel Dalbe

19 de abril de 2022 - 10:35 - Atualizado em 19 de abril de 2022 - 10:35

Um vídeo impressionante foi registrado por uma câmera de segurança ao gravar uma jovem de 24 anos que desmaiou e caiu nos trilhos do trem, em González Catán, na Argentina.

A mulher, identificada apenas como Candela, estava esperando na plataforma quando começou a cambalear, perde os sentidos e cai no trilho bem no momento da passagem do trem.

Apesar de ter grandes chances de ter sido um acidente fatal, a mulher não chegou a ser atropelada pelos vagões e foi retirada por funcionários da companhia férrea.

O caso, que aconteceu no dia 29 de março, teve vídeo divulgado nos últimos dias, de acordo com o jornal argentino La Nación.

“Do acidente não me recordo nada. Só me lembro de quando estava deitada no chão, com as pessoas ao meu redor, e quando dei entrada no hospital”, contou Candela ao La Nación.

Ainda segundo a vítima, o ferimento mais grave causado pelo incidente foi uma fratura em uma costela que perfurou o fígado. Candela também foi diagnosticada com outra fratura no crânio, além de uma lesão próxima ao ouvido que tem atrapalhado a audição.

As informações são do portal R7.

Assista: