Acidentes

Amigos prestam homenagens à motociclista que morreu na BR-277, em SJP

Mateus Machado Gomes tinha 23 anos e estava em uma motocicleta quando colidiu com um ônibus

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do São José Alerta
Amigos prestam homenagens à motociclista que morreu na BR-277, em SJP
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

6 de janeiro de 2022 - 11:49 - Atualizado em 6 de janeiro de 2022 - 11:49

O jovem Mateus Machado, de 23 anos, não resistiu após um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, nesta quarta-feira (5). O rapaz estava em uma motocicleta e colidiu contra a lateral de um ônibus. O acidente aconteceu no acostamento da rodovia, na pista sentido Curitiba.

Segundo a página São José Alerta, o motociclista seguia pelo acostamento, na contramão. Próximo a região dos motéis, o jovem acabou colidindo com um ônibus. Com o impacto, o jovem chegou a ter o pé amputado e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Pouco depois, os familiares confirmaram o óbito.

Homenagens

Após a confirmação da morte de Mateus Machado, vários amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem. “Hoje as lágrimas escorrem pelo meu rosto, pois tem muita tristeza no meu coração. Descanse eternamente em paz”, escreveu uma prima.

“Que tristeza meu Deus 😱 não consigo acreditar. Menino bom de ouro, você com certeza está em um bom lugar. Vai com Deus meu amigo, sentiremos sua falta aqui😞”,

publicou outra amiga.

A companheira de Mateus também postou uma mensagem emocionante. A jovem compartilhou fotos do casal e relembrou momentos com o rapaz.

“Eu não sei o que dizer, minha vida. Nossa, faltam palavras pra expressar o que estou sentindo. Estou sem chão. Sabe Mateus, nunca imaginei passar por algo parecido. Hoje pude sentir seu último abraço, seu último beijo, a ultima vez que me disse que eu era tudo para você! Eu TE AMO tanto. Mas amo tanto que meu peito está dilacerado , só queria que fosse um pesadelo!”,

escreveu a jovem.

Veja outras homenagens: