A motorista envolvida no acidente que tirou a vida de um motociclista na noite deste sábado (3), no bairro Boqueirão, em Curitiba, foi identificada pelo advogado. Segundo o Dr. Igor José Ogar, Cássia Vialli Martins conduzia a Hilux que colidiu de frente com a motocicleta de Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos. O motoboy, que estava fazendo uma entrega para uma hamburgueria, não resistiu.

Testemunhas ainda informaram que no momento do acidente, Cassia Vialli estava na contramão e apresentava sinais de embriaguez. “O tempo que deu foi só de eu desviar dela. Assim que eu desviei dela, eu vi pelo retrovisor, ela tinha batido no motoboy. Quase acertou eu também”, contou a testemunha. Logo após a colisão, a suspeita deixou o local em um outro veículo.

Segundo a defesa de Cassia Vialli, a motorista, que acumula mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, lamenta a ocorrência e expressa condolências à família de Jheykson. Além disso, Igor Ogar afirmou que a mulher “não irá se furtar das responsabilidades legais”. Confira a nota completa:

“O advogado da condutora do veículo Hilux, Sra. Cássia Vialli Martins, envolvida no fatídico acidente na noite do último sábado ( 3 ),  Dr. Igor José Ogar vem por meio desta NOTA  esclarecer que a sua constituinte primeiramente lamenta todo ocorrido, sempre expressando profundamente suas   condolências em relação à vítima e também desejando consolação a seus  familiares, afirmando oportunamente que não irá se furtar das responsabilidades legais e que estará colaborando com toda investigação e esclarecimento dos fatos junto às autoridades competentes”, informou a nota.

Acidente no Boqueirão

Um motoboy, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma caminhonete que estava na contramão. O caso foi registrado na Rua Paulo Setúbal, em Curitiba, na noite deste sábado (3). Uma testemunha contou que a motorista deixou o local e apresentava sinais de embriaguez.

A testemunha, que não será identificada, conta que viu a condutora da caminhonete fazendo o caminho errado. Para tentar avisar, buzinou para ela. Entretanto, a mulher não teria alterado a rota e atingiu o trabalhador.

Depois do acidente, a motorista teria descido do veículo e demonstrado estar embriagada. Em seguida, teria sido levada para outro carro e retirada da cena.

5 set 2022, às 07h38. Atualizado às 07h51.
Mostrar próximo post
Carregando