por Isadora Deip
com informações do R7 e supervisão de Guilherme Fortunato

Um adolescente, de 14 anos, identificado como Jean Macena, morreu atropelado por um véiculo conhecido como “Carreta Furacão” durante uma apresentação em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O jovem era um dos animadores do grupo e se desequilibrou durante a dança. Ao cair, a carreta passou por cima dele.

O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar o caso. O motorista da carreta pode responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Relembre outros acidentes envolvendo caminhões de animação

No dia 14 de junho deste ano, duas pessoas morreram após uma “Carreta Furacão” cair em um barranco de 15 metros na BR 259, próximo a Governador Valadares, em Minas Gerais. O veículo perdeu o controle, saiu da pista e despencou em um buraco. Com a pancada, a carreta pegou fogo e as duas vítimas foram carbonizadas.

Carlos Rocha Ferreira, de 49 anos e Anderson Almeida Rodrigues, de 23 anos morreram no acidente. Eles eram o motorista da carreta e seu ajudante, respectivamente.

Já em dezembro de 2021, uma outra “Carreta Furacão” foi atingida por um motorista sem CNH na saída de um posto de combustíveis em Sarandi. O acidente, que deixou um integrante do grupo ferido, foi gravado por uma câmera de segurança instalada na região.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.

12 ago 2022, às 18h15.
Mostrar próximo post
Carregando