Acidentes

Acidente na BR-277 provoca morte de servidor da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu

O acidente aconteceu quando carro e moto seguiam pela mesma pista e o automóvel acabou atingindo a traseira da motocicleta

Aline
Aline Cristina / Repórter com Oops Notícia Foz na hora
Acidente na BR-277 provoca morte de servidor da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu
(Foto: Portal Oops Notícia Foz na hora)

11 de dezembro de 2021 - 11:15 - Atualizado em 13 de dezembro de 2021 - 10:58

Um servidor da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (10), no quilômetro 694 da BR-277, na região do município, que fica no Oeste do Paraná.

Segundo informações apuradas por sites locais, o acidente aconteceu quando carro e moto seguiam pela mesma pista e o automóvel acabou atingindo a traseira da motocicleta.

Veja também: Sem CNH, homem destrói a própria moto ao ser abordado em operação

Com o impacto, o carro capotou e passou por cima do motociclista. Ambos os veículos ficaram destruídos às margens da rodovia. 

O condutor do automóvel não foi localizado. Já o motociclista, identificado como Ícaro Luiz Votri de 33 anos, morreu no local antes da chegada dos socorristas do Siate e Samu. 

O veículo tinha placas de Ibiporã, porém as informações não batia com os dados do chassi. O corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Foz do Iguaçu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Em nota, a prefeitura do município, lamentou a morte do servidor que trabalhava desde 2016, no serviço público . Veja a nota na íntegra:

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu manifesta o sentimento de pesar e consternação pelo falecimento do servidor público municipal, Ícaro Luiz Votri, ocorrido na noite de sexta-feira, 10.

Ícaro era servidor do município desde o ano de 2016, no cargo de gari. Atualmente ele estava afastado da função e lotado na secretaria municipal de Educação, como chefe da divisão de Educação Especial

Nesta hora de luto e dor, o Governo Municipal manifesta as mais sinceras condolências à família.

nota prefeitura municipal de São miguel do Iguaçu

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!