Segurança

Motociclista se envolve em acidente na BR-369; veículo havia sido comprado nesta semana

O piloto da motocicleta e a garupa sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações de Pedro Marconi, da RIC Record TV Londrina e supervisão de Rodrigo Sigmura
Motociclista se envolve em acidente na BR-369; veículo havia sido comprado nesta semana
Foto: Pedro Marconi

3 de setembro de 2021 - 17:51 - Atualizado em 3 de setembro de 2021 - 17:52

Um acidente entre um carro e uma moto foi registrado na tarde desta sexta-feira (3), na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com a mulher que conduzia o automóvel, no momento em que o sinal ficou amarelo, ela parou mas o piloto da moto não conseguiu frear e bateu na traseira.

Na moto estavam dois jovens, de 21 e 22 anos. Eles tiveram ferimentos leves e, segundo as primeiras informações, uma lesão nas costas e um corte na perna. Por isso, precisaram de atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados até a UPA do Jardim do Sol. O piloto contou ter comprado o veículo nesta semana e disse que não tinha conseguido regularizar a documentação.

O vidro do carro estilhaçou e ficou espalhado pela Rua Guaporé, local da batida. Por causa do acidente, o trânsito ficou interditado em um dos lados da pista.