Segurança

Acidente com carreta deixa 3 feridos em trincheira de Ibiporã

Um homem ficou em estado grave, precisou ser intubado e foi levado ao hospital; outros dois tiveram ferimentos leves

Rodrigo
Rodrigo Sigmura / Editor-Chefe com informações de Pedro Marconi, da RIC Record TV Londrina, e colaboração de Bruna Melo, do RIC Mais
Acidente com carreta deixa 3 feridos em trincheira de Ibiporã
(Foto: Pedro Marconi/RIC Record TV Londrina)

7 de setembro de 2021 - 18:38 - Atualizado em 7 de setembro de 2021 - 21:20

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta, no fim da tarde desta terça-feira (7), em Ibiporã, no norte do Paraná. Uma delas está em estado grave e precisou ser intubada.

Conforme o repórter Pedro Marconi, da RIC Record TV Londrina, o veículo trafegava pela Rua 19 de Dezembro, no sentido Sertanópolis e perdeu o controle da direção no momento que ia passar na trincheira por baixo da PR-862. O motorista acertou um meio-fio, a carreta desgovernada virou em “L” e bateu em uma das paredes da trincheira que dá acesso às PR-862 e 090.

Uma ambulância da concessionária Triunfo Econorte, que administra a via, atendeu a primeira vítima, que estava em estado mais grave. O homem precisou ser intubado dentro da ambulância antes de ser levado a um hospital de Londrina. Já o Samu mandou outras duas ambulâncias ao local para atender as outras duas vítimas. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a porta do caminhão para ter acesso às vítimas.

O caminhão travou as duas vias da trincheira. Conforme apuração do repórter Pedro Marconi, os três homens no caminhão seriam de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e seguiam para carregar a carreta em uma transportadora da região de Ibiporã. Ainda não se sabe as causas do acidente, se o caminhão teve algum problema mecânico, se o motorista levou alguma fechada, errou o caminho e tentou consertar ou se passou mal ao volante.