11/10/2017 - 16h28

Record News SC exibe transmissão inédita da final do Basketball Feminino

Canal das grandes transmissões a Record News SC exibe ao vivo no próximo fim de semana a decisão de duas competições. No sábado (14), é a vez do Basketball Feminino ganhar visibilidade a partir das 18h. Já domingo (15), a emoção da final do Catarinense de Futebol da Série B vai ao ar a partir das 17h. As duas partidas finais serão exibidas ao vivo pelo canal aberto e pelo Facebook.com/RecordNewsSC.


A narração fica por conta do jornalista Clayton Ramos, que está a frente das transmissões do Campeonato de Basketball Masculino e tem experiência em coberturas como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres. Os comentários serão de Renato Semensati, profissional que possui experiência em grandes coberturas.


A competição ocorre desde agosto e agora chega a fase decisiva, com transmissão para mais de 5 milhões de pessoas. Esta é a primeira vez que o Catarinense de Basketball Feminino é transmitido em TV aberta. “Trabalhamos esta modalidade de competição há 22 anos, com crescimento significativo. Além disso, promovemos o maior campeonato adulto do país”, afirma Oscar Archer, Presidente da Federação Catarinense de Basketball.


Já no domingo (15), tem Hercílio Luz e Concórdia na tela da Record News SC. A partida decisiva do Catarinense de Futebol da Série B será transmita a partir das 17h, direto de Concórdia, estádio Domingos Lima. Os times já estão garantidos na primeira divisão em 2018, mas disputam a taça de campeão.


O jogo terá narração de Ederson Mores, que atua na área esportiva há 10 anos e atua como repórter. Já os comentários ficam por conta de Sérgio Badá Badalotti, o profissional agrega à transmissão sua experiência de 26 anos na área esportiva. Atualmente é comentarista no Grupo RIC e em veículos de comunicação locais.


A emissora está disponível na Grande Florianópolis pelo canal 6.1. Para saber como sintonizar nas demais regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd