11/10/2017 - 17h58

Marejada e Oktoberfest terão transmissão ao vivo da Record News SC

As transmissões valorizam as festas com exibição pela emissora e pelo facebook.com/RecordNewsSC

Em outubro a Record News SC traz coberturas ao vivo de eventos e competições esportivas para todo o Estado. A emissora estará presente com um estúdio especial na Marejada na quinta-feira (12) e na Oktoberfest no sábado (14). As transmissões valorizam as festas com exibição pela emissora e pelo facebook.com/RecordNewsSC que também permitirá muita interação com os telespectadores.


Roberto Salum vai levar todos os detalhes da Marejada para os catarinenses. Descontração e irreverencia farão parte da transmissão comandada pelo profissional que agrega a experiência na cobertura de eventos, como o Carnaval da capital, há mais de 10 anos. A transmissão ocorre a partir das 19h, mobilizando uma grande estrutura na festa que reúne em Itajaí 100 mil pessoas, valorizando a cultura e a gastronomia local.


Já no sábado (14) é a vez do desfile da Oktoberfest brilhar na tela da Record News SC a partir das 18h. Todos os detalhes da maior festa alemã do Brasil serão transmitidos em HD com narração de Dino Montêz, que apresenta diariamente o Jornal do Continente na Record News SC; e de Alexandre José, apresentador do Balanço Geral Blumenau, na RICTV | Record TV.


Para Reynaldo Ramos Junior, diretor Superintendente do Grupo RIC SC, com a novidade a emissora consolida-se como grande incentivadora do esporte e dos eventos regionais. “Resgatar as festas e as competições é muito importante, usamos a força da segunda rede de televisão que mais gera conteúdo regional em Santa Catarina para motivar o público a comparecer aos eventos”, afirma.


Os detalhes dos eventos serão levados para mais de 5 milhões de telespectadores, valorizando a riqueza cultural, a dança e a gastronomia típica das regiões. A Record News SC está disponível na Grande Florianópolis pelo canal 6.1. Para saber como sintonizar nas demais regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.