por Kellee Imperator
com informações Prefeitura de Cascavel e Toledo

Com a chegada de novo lote de vacinas da Pfizer no Paraná, tanto em Cascavel quanto em Toledo a aplicação das doses será realizada nos dias 1 e 2 de junho para o grupo de pessoas com comorbidades acima de 18 anos e pessoas com deficiência permanente acima de 55 anos e cadastradas do BPC (benefício de prestação continuada) acima de 18 anos.

As duas cidades receberam 1.170 doses cada uma. O cronograma de primeira dose será mantido enquanto houver disponibilidade de doses de Pfizer.

É necessário comparecer ao local de vacinação portando declaração que comprove a comorbidade ou deficiência, além de documento pessoal com foto, comprovante de endereço e CPF

De acordo com o diretor geral de Saúde, Fernando Pedrotti, esta vacina tem critérios específicos de armazenagem e manuseio.

“Por isso estamos pedindo para as pessoas dos grupos indicados que busquem a declaração comprobatória da sua comorbidade na sua unidade básica de saúde ou na rede de saúde complementar (privada ou convênio)”. 

diretor geral de Saúde, Fernando Pedrotti

Cascavel

Em Cascavel as doses serão aplicadas nas unidades de atendimento: Cancelli, Aclimação, São Cristóvão, Santa Felicidade, Parque São Paulo e Los Angeles. O atendimento será nos dias 1 e 2 de junho, as UBSs abrem às 8 horas da manhã e encerram às 12 horas.

A segunda dose para idosos em Cascavel continua sendo aplicada no Centro de Eventos, em sistema Drive-thru.

Idosos que ainda não tomaram a primeira dose podem receber o imunizante nesta segunda-feira (31) Centro de Eventos. Lembrando que os casos remanescentes para quem tem 60 anos ou mais, sempre nas segundas-feiras, entre 8 e 17 horas.

Toledo

Em Toledo as doses serão aplicadas nas unidades de atendimento: Certis Pioneiro, Coopagro e Ginásio Esportes Hugo Zeni. O atendimento será realizado nos dias 1 e 2 de junho com entrega de senhas das 7h e vacinação com início às 8h30.

31 maio 2021, às 12h36. Atualizado às 12h37.
Mostrar próximo post
Carregando