O cantor sertanejo Diego Argenton, da dupla Bruno e Diego, morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19 em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O artista de 28 anos não resistiu na última quinta-feira (18), depois de permanecer internado à espera de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Diego, que deixa a esposa e dois filhos, um de 4 anos e outro de pouco mais de um mês, descobriu que estava infectado pela covid-19 no início de março, mas os sintomas apareceram apenas no dia 15, às vésperas do fim de seu isolamento social. 

Ao site UOL, a companheira de Diego, Nathalia Argenton, explicou que o marido chegou a ir ao hospital por três vezes, antes de precisar ser internado. Nas consultas, ele teria recebido medicamentos para tomar em casa

A macrorregião oeste do Paraná há semanas enfrenta a falta de leitos para pacientes de covid-19. Segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgado na sexta-feira (19), a taxa de ocupação das UTIs do Sistema Único de Saúde (SUS) exclusivos para a doença está em 98%. Ainda segundo os dados do governo, na região, 142 pessoas aguardam a transferência para UTIs e 84 para enfermaria. 

Bruno compartilhou uma homenagem ao parceiro na página da dupla sertaneja no Instagram. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno e Diego (@brunoediego)

https://ric.com.br/noticias/coronavirus/

20 mar 2021, às 09h41. Atualizado às 09h48.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando