por Maria Eduarda Paloco
com informações da Prefeitura de Londrina e supervisão de Giselle Ulbrich

A Secretaria Municipal de Londrina, no norte do Paraná, liberou 6,8 mil vagas para vacinação contra a Covid-19, no sábado (2). Dez Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas das 8h às 18h para atender a demanda, informou a prefeitura.

Para receber a aplicação da dose, é necessário realizar agendamento eletrônico no site da prefeitura. É preciso escolher a unidade desejada, a data e o horário da vacinação.

As UBS que estarão disponíveis serão Vila Brasil (Centro); Armindo Guazzi e Ernani (região leste), Santa Rita e Jardim do Sol (região oeste); Piza e Ouro Branco (região sul); Chefe Newton e Campos Verdes (Zona Norte).

Para receber a vacina, é preciso levar documento de identificação com foto, carteira de vacinação com as doses anteriores, e comprovante de agendamento, que pode ser emitido pelo Portal da Prefeitura.

As doses de reforço serão aplicadas no público acima de 12 anos. O segundo reforço e quarta dose serão aplicados para pessoas acima de 40 anos. Para aplicação do reforço, é preciso aguardar um período de 120 dias, após a última dose.

Para crianças entre cinco e 11 anos, a vacinação com duas doses está liberada.

1 jul 2022, às 05h40. Atualizado em: 30 jun 2022 às 22h26.
Mostrar próximo post
Carregando