Coronavírus

“Nem a Covid nos separa”: casal recebe benção em Hospital no dia do casamento

Casamento estava marcado a meses, mas noivo estava internado na UTI da Ala Covid-19; com autorização do hospital, cunhado levou noiva e padre para dentro do hospital

Aline
Aline Cristina / Repórter com RIC Record TV
“Nem a Covid nos separa”: casal recebe benção em Hospital no dia do casamento
(Foto: Reprodução/Imagens Assessoria HU)

29 de setembro de 2021 - 15:14 - Atualizado em 29 de setembro de 2021 - 16:39

Um casamento com data e hora marcada. Os noivos e toda família aguardavam ansiosos pelo momento, só que esse sonho deles não pode acontecer porque o noivo está internado com Coronavírus. Mas o dia não passou em branco não,  com a autorização do hospital, uma cerimônia de benção foi realizada na própria UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Juntos há 12 anos, a Fernanda e o Jeferson estavam prestes a subir no altar quando testaram positivo para a Covid-19. O casal passou bem a maior parte dos dias, mas o estado de saúde dele se agravou já no fim do período de isolamento. O Jeferson precisou ser internado e entubado.

O casamento da Fernanda e do Jeferson estava com data marcada, dia 26 de setembro, no dia do aniversário da Fernanda, mas como o noivo ainda estava internado na UTI da Ala Covid, do Hospital Universitário de Cascavel., a cerimônia claro teria que ser adiada, foi aí que o cunhado decidiu ajudar e levou a noiva para o padre para dentro do hospital

Com a autorização do hospital, uma cerimônia de benção foi realizada na própria UTI. O padre Jorge foi o responsável por dar a bênção aos noivos.

O gesto de amor e empatia emocionou toda a equipe do hospital.